19/10/2015 - Cohagra apresenta andamento de obras do MCMV a beneficiários do programa

 


A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realizou nesta sexta-feira, dia 16, uma visita a dois loteamentos do Programa Minha Casa Minha Vida que estão em execução na cidade de Uberaba. Foram visitadas as obras do loteamento Jardim Marajó I e II, Ilha do Marajó e o Rio de Janeiro, de forma a conferir como está o andamento das duas obras.
A Cohagra montou uma comitiva de beneficiários do programa como forma de apresentar o trabalho que tem sido feito nesses empreendimentos, direto à população. A visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Humberto Dutra.
De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a ação representa a transparência com que o governo tem trabalhado e ainda demonstrar que esses empreendimentos estão em execução e que a equipe tem trabalhado continuamente para que seja realizada a entrega das casas.
“Infelizmente temos tido que combater as informações erradas e maldosas que algumas pessoas têm disseminado entre a população. Sabemos que o País vive um momento delicado, mas os empreendimentos em andamento na cidade estão com recursos assegurados junto ao Governo Federal e serão terminados e entregues a população com toda a certeza. Quem disser o contrário está mal informado”, afirma o presidente da Cohagra, Marcos Jammal.
Os inscritos no Programa MCMV têm recebido informações desencontradas quanto ao andamento do programa e assustados tem procurado por informação junto a Companhia, o que tem lotado a Cohagra e criado filas e demora no atendimento. A expectativa de Jammal é que essas pessoas possam trabalhar como formadoras de opinião junto a população e que ajudem a Cohagra a disseminar as informações corretas e oficiais desses loteamentos.
Está sendo preparada agora uma nova visita guiada, dessa vez aos empreendimentos do Girassóis, Alfredo Freire e Rio de Janeiro. Outro trabalho iniciado nesta semana pela Cohagra tem sido o sistema de monitoramento do atendimento dos inscritos no programa.
Aleatoriamente, a Cohagra tem ligado para algumas pessoas que tenham sido atendidas na companhia de forma a fazer um levantamento desse atendimento e assim buscar melhorar os serviços que tem sido prestado.
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 

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