25/08/2018 - Corujão da Cohagra realizou mais de 300 atendimentos nesta quinta

 

Corujão de Atendimento realizado pela Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) nesta quinta-feira (23) teve mais de 300 procedimentos. O objetivo do Corujão foi de oferecer um horário diferenciado, das 18h às 22h, para quem não conseguia ir ao local durante o dia. O horário normal é das 08h às 11h e das 13h às 18h.


Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o Corujão foi um sucesso, com diversos setores da Companhia tirando as dúvidas das famílias que procuraram o local. “Esclarecemos em relação às parcelas dos empreendimentos do Residencial 2000 e outros que foram edificados pela Cohagra, e ainda fizemos atendimentos de negociações de dívidas, assim como, às famílias que tem demanda pela habitação, pela sua casa”, ressaltou Jammal.


Sobre essas famílias, o presidente da Cohagra explica que a partir da próxima semana, serão todas visitadas pelo serviço social da Cohagra, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), para analisar a situação social e realizar um relatório, que será enviado para o banco, para criação de um critério na hierarquização dessas famílias na lista da Cohagra.


“O primeiro procedimento que estamos realizando é analisar o NIS de cada um, para verificar se elas precisam ou não atualizar o seu, pois quem estiver desatualizado, automaticamente não estará participando do Programa. Isso será revisto pela equipe do social, para que na próxima semana sejam feitas as visitas nas casas de cada uma dessas pessoas”, esclarece Jammal.


A Cohagra está localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira nº 5.100 - Sala 29 A S03 1º piso - Vila Olímpica. O contato também pode ser feito pelos telefones: (34) 2103-8544 / (34) 2103-8545 e (34) 2103-8546.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 

Outras Notícias:


Mais Notícias de: Cohagra